Feliz 2009

Mais um ano se passou, um ano muito corrido, com a abertura do novo escritório, obra da minha casa (ufa! está acabando só falta a marcenaria), clientes novos, obras novas ..... Bom .... Um ano cheio de alegrias, trabalho, correria, mas se não fosse assim não estaria bom .... Eu (Kátia) parei por aki só volto de 2009, a Renata estará aki para resolver tudo na minha fugida... Bom, só tenho muito a agradecer por tudo.... Fica aki meu carinho explícito para os meus amigos, minha família (especialmente mamãe), meu filhote e ao meu marido ( que tem me salvo de muitas encrencas)....  Feliz 2009 e que muitos projetos .... e muitas amizades surjam nesse período.

2 comentários

pfugazza disse...

Realmente foi um ano corrido, mas isto ajudou a tornar este o melhor ano de minha vida.

Anônimo disse...

Olá Arquitetas! Parabéns pela sociedade, novo escritório e projetos!
Sucesso !!!
FELIZ 2009!!!